plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Pará terá mais de 1000 imóveis disponíveis em feira online; veja como participar!

O evento acontece entre 20 a 28 de novembro e estima mais de 5 mil imóveis em oferta no país.

Imagem ilustrativa da notícia Pará terá mais de 1000 imóveis disponíveis em feira online; veja como participar! camera Reprodução

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) promovem a maior feira de imóveis online do país. O evento acontece entre 20 a 28 de novembro e estima mais de 5 mil imóveis em oferta no país.

A feira, que antes ocorria presencialmente, será totalmente online na edição deste ano, respeitando todas as medidas de saúde e segurança para os clientes e expositores. O modelo atual da feira possibilitará que imóveis do país inteiro sejam expostos e comprados, independente da região onde se encontram. Serão 150 cidades e com expectativa de 200 construtoras ofertando imóveis novos, em todos os locais do país. Acesse a Feira clicando aqui!

No estado do Pará, a feira disponibilizará mais de 1000 imóveis à venda, com mais de sete construtoras participantes. A expectativa nacional do evento é alcançar mais de 800 mil pessoas que estão interessadas em comprar um imóvel, o que proporciona a interação de 1 milhão de contatos entre consumidores e empresas. De acordo com a Abrainc, os imóveis ofertados serão a partir de R$ 100 mil.

O presidente do Sindicato da Indústria da Construção (Sinduscon-PA), Alex Carvalho, comentou que a feira possibilitará expansão de contratos. “É uma oportunidade muito grande das incorporadoras locais dividirem espaço, compartilharem uma nova plataforma de vendas de imóveis, com os maiores players de todo o mercado nacional”, disse.

A Caixa Econômica Federal será o banco oficial da feira, oferecendo taxas e juros diferenciados. A Feira de Imóveis online terá show, por meio de lives e sorteio. As principais atrações serão o cantor Mumuzinho e o comediante Marcelo Marrom. No dia 02 de dezembro será sorteado um carro 0km entre os compradores que estiverem em negociação avançada de compra.

Serviço

Live de abertura: 19 de novembro, das 9h30 às 10h40.

Data da Feira: 20 a 28 de novembro

Local: Site Feira de Imóveis Online: www.feiradeimoveisonline.com.br

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias