plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENGARRAFAMENTO

Chuvas deixam Mário Covas alagada e trânsito parado em partes de Ananindeua. Veja o vídeo! 

Elevado do Coqueiro ficou com fila de veículos por causa da situação

Imagem ilustrativa da notícia Chuvas deixam Mário Covas alagada e trânsito parado em partes de Ananindeua. Veja o vídeo!  camera Twitter @wallbarros

As chuvas que atingiram a Grande Belém deixaram praticamente intransitáveis diversos trechos da avenida Mário Covas, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na tarde desta terça-feira (17). A situação gerou um grande engarrafamento nos locais.

VEJA O VÍDEO!

Internautas compartilharam imagens de alagamentos na Mário Covas nas proximidades do elevado do Coqueiro e perto da unidade do Sesi. O nível das águas fez com que o trânsito ficasse parado também sobre o elevado e na João Paulo II.

"O alagamento começa antes [da frente do shopping Metrópole], na parte nova da João Paulo, que também está alagando. A pessoa fica uns 40 minutos pra passar pelo elevado [do Coqueiro]. É diário esse tormento, ainda mais ainda agora no período das chuvas", desabafou uma denunciante à reportagem do portal Diário Online.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias