plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Idoso passa mal e morre dentro de caminhonete no interior do Pará

O homem fazia uso de remédio controlado para doenças já pré-existente

Imagem ilustrativa da notícia Idoso passa mal e morre dentro de caminhonete no interior do Pará camera Reprodução/Whatssap

Um homem identificado como Jaconias de Souza, de 61 anos, morreu neste domingo (15/11), enquanto dirigia uma caminhonete Hilux, às proximidades do cemitério na Faruk Salmen, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas, Sudeste Paraense.

O delegado da 20ª Seccional da Polícia Civil, Nelson Alves Júnior, informou a imprensa local na manhã desta segunda-feira (16), que o idoso fazia uso de medicação controlada para doenças já pré-existente, e havia passada mal outras vezes, segundo informações repassadas pela viúva.

VEJA TAMBÉM!

Ainda segundo a autoridade, agentes do Departamento Municipal de Transito e Transporte de Parauapebas (DMTT), que dirigiam na mesma via, perceberam que algo estava acontecido com o condutor da caminhonete. Ao abrirem a porta do veículo, encontraram o motorista usando cinto de segurança, e com a cabeça caída para um lado. O caso foi registrado como morte natural.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias