plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2020

MDB é o partido com o maior número de vereadores eleitos em Belém 

Zeca Pirão e Neném Albuquerque, ambos do MDB, foram os candidatos mais votados na capital paraense.

Imagem ilustrativa da notícia MDB é o partido com o maior número de vereadores eleitos em Belém  camera Zeca pirão e Neném Albuquerque (MDB) lideraram a votação na capital. | Divulgação

O MDB foi o partido com o maior número de vereadores eleitos em Belém, nas eleições deste ano. No total, 4 candidatos foram escolhidos pelo voto popular para ocupar as cadeiras da Câmara Municipal de Belém (CMB). Os dois mais votados também são do partido: Zeca Pirão e Neném Albuquerque. Os outros dois eleitos são John Wayne e Blenda Quaresma.

O PSOL e Republicanos ocuparam três vagas, cada um. Os partidos Patriota, Podemos, PT, Pros, PSB, PSDB e PL garantiram duas cadeiras, cada. Já os partidos PDT, PCD do B, PSD, PP, Cidadania, PSC, PTC, DEM, Solidariedade, Avante e PTB conseguiram eleger apenas um vereador cada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias