plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Ophir Loyola realiza campanha para doação de sangue nesta terça (17)

Ação ocorre em parceria com a Fundação Hemopa

Imagem ilustrativa da notícia Ophir Loyola realiza campanha para doação de sangue nesta terça (17) camera Reprodução

O Hospital Ophir Loyola realizará, em parceria com Hemopa, uma campanha de doação de sangue em prol de seus pacientes. A unidade móvel do hemocentro estará posicionada em frente ao hospital, nesta terça-feira (17), das 8h às 16h, pela Av. Magalhães Barata, em Belém.

Desta vez, a campanha fará parte da gincana intitulada “Instituição Cidadã - Todos doando sangue”, cujo objetivo é envolver os servidores públicos do Estado nesse ato de amor ao próximo.

O hospital possui uma das maiores demandas por transfusão de sangue no Pará, por ser referência em oncologia, neurocirurgia e transplantes, especialidades em que os pacientes são submetidos a tratamentos e intervenções médicas de alta complexidade. Em média, o HOL realiza mil transfusões mensais.

Leia mais:

Belém e Ananindeua terão maior número de mulheres nas Câmaras de Vereadores

Sem provas, Bolsonaro levanta dúvidas sobre apuração das eleições

Para ser um candidato à doação de sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 quilos, estar bem de saúde e portar documento de identificação oficial, original e com foto. O código para direcionar a doação aos pacientes do Hospital Ophir Loyola é 161.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias