Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SOLIDARIEDADE

Ophir Loyola realiza campanha para doação de sangue nesta terça (17)

Ação ocorre em parceria com a Fundação Hemopa

segunda-feira, 16/11/2020, 13:25 - Atualizado em 16/11/2020, 13:25 - Autor: Agência Pará


| Reprodução

O Hospital Ophir Loyola realizará, em parceria com Hemopa, uma campanha de doação de sangue em prol de seus pacientes. A unidade móvel do hemocentro estará posicionada em frente ao hospital, nesta terça-feira (17), das 8h às 16h, pela Av. Magalhães Barata, em Belém.

Desta vez, a campanha fará parte da gincana intitulada “Instituição Cidadã - Todos doando sangue”, cujo objetivo é envolver os servidores públicos do Estado nesse ato de amor ao próximo.

O hospital possui uma das maiores demandas por transfusão de sangue no Pará, por ser referência em oncologia, neurocirurgia e transplantes, especialidades em que os pacientes são submetidos a tratamentos e intervenções médicas de alta complexidade. Em média, o HOL realiza mil transfusões mensais.

Leia mais:

Belém e Ananindeua terão maior número de mulheres nas Câmaras de Vereadores

Sem provas, Bolsonaro levanta dúvidas sobre apuração das eleições

Para ser um candidato à doação de sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos (menores devem estar acompanhados do responsável legal), ter mais de 50 quilos, estar bem de saúde e portar documento de identificação oficial, original e com foto. O código para direcionar a doação aos pacientes do Hospital Ophir Loyola é 161.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS