plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DURANTE A MADRUGADA

Seis internos fogem do Complexo Penitenciário de Santa Izabel neste domingo

Circunstâncias da fuga estão sendo apuradas pela Seap

Imagem ilustrativa da notícia Seis internos fogem do Complexo Penitenciário de Santa Izabel neste domingo camera Via WhatsApp

Seis custodiados fugiram, na madrugada deste domingo (15), do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará IV, localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os foragidos foram identificados como Hailton da Silva Furtado ou Diogo da Silva Furtado, Maurício Pantoja dos Santos, Nailson Mendonça Paulo, Jhonatan Renan Barros Carvalho, Max Alessandro Almeida Costa e Sidiney Rodrigues de Oliveira.

Ainda segundo a Seap, as circunstâncias da fuga estão sendo apuradas. “Ninguém foi recapturado até o momento. O Boletim de Ocorrência já foi realizado”, concluiu a secretaria, por meio de nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias