Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

VOTAÇÃO

Candidatos a prefeito de Belém vão às urnas

Esse ano há 12 candidatos à prefeitos de Belém.

domingo, 15/11/2020, 12:47 - Atualizado em 15/11/2020, 14:26 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Neste domingo (15), os eleitores vão às urnas para escolher entre os vereadores e 12 candidatos a prefeitos de Belém. 

O Mário Couto (PRTB) votou por volta das 8h30, na Escola Municipal Walter Leite Caminha, no bairro do Mangueirão. A votação foi tranquila.

Quem também votou no início da manhã de hoje, foi o candidato Guilherme Lessa (PTC). Ele chegou por volta das 9h, na Escola Palmira Lins de Carvalho, na Marambaia.

Vavá Martins (Republicanos) também votou esta manhã. Por volta das 10h15, ele esteve no Seminário Teológico Batista Equatorial. 

O candidato Dr. Jerônimo (PMB) também votou por volta das 10h30, na Escola Deodoro de Mendonça, no bairro de Nazaré, em Belém. Ele descreveu sua campanha eleitoral como "humilde", mas acredita que o resultado foi positivo. 

O candidato Gustavo Sefer (PSD) votou no começo da tarde, em uma escola particular de Belém. Ele chegou ao local de votação ao lado da mãe e da noiva.

O candidato Cléber Rabelo (PSTU) votou por volta das 10h30, na escola Nova Estrada, no bairro da Pratinha. Ele afirmou que sua campanha eleitoral foi "humilde", mas que mesmo assim esperava um bom resultado nas urnas.

O candidato Cássio Andrade (PSB) também votou na manhã de hoje. Ele chegou por volta das 11h, no Colégio Gentil Bittencourt, em Nazaré. Cássio esteve acompanhado da mulher e de apoiadores. 

"Minha gratidão a todas as pessoas que se dedicaram nas várias frentes da nossa extraordinária campanha. Hoje é dia de celebrar e colocar em prática a democracia. Venceremos sempre que prevalecer a democracia", disse Cássio. 

Divulgação
 




Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS