Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
33°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CONFIANTES

Primeiros colocados nas pesquisas votam nesta manhã em Belém

O candidato do PSOL disse estar confiante na vitória.

domingo, 15/11/2020, 12:40 - Atualizado em 15/11/2020, 13:42 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Dentre os quatro primeiros candidatos que aparecem com maior intenção de votos em Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), foi o primeiro a votar. Ele votou na manhã deste domingo (15) na Escola Estadual Augusto Meira, no bairro São Brás, por volta das 10h10. 

O candidato estava acompanhado de outros vereadores, da deputada estadual Marinor Brito (PSOL) e também de apoiadores. 

Edmilson disse à imprensa, que está otimista com o resultado. Ele relembrou sua campanha e afirmou estar confiante de que "teremos todos os motivos para festejar". 

Divulgação
 

A seguir, José Priante (MDB) também votou na manhã de hoje, por volta das 11h, na Funasa, em Belém.

“Fizemos um bom combate. Eu e a Patrícia estivemos em todos os cantos da cidade, com o diálogo aberto, fizemos uma campanha bonita, propositiva. Temos fé, esperança de que estamos no meio do caminho, vamos ao segundo turno, rumo à vitória”, disse ele.

Divulgação
 

Já Thiago Araújo votou na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no bairro Umarizal. Curiosamente, logo no início da manhã, ele se pronunciou em nota, sobre a troca da Zona Eleitoral para votação. Segundo o candidato, por causa da pandemia, o local de votação mudou da Escola Tecnológica Anísio Teixeira para o Sebrae.

 

O Delegado Federal Eguchi também votou na manhã de hoje. Por volta das 11h15, ele esteve na Escola Estadual Emiliana Sarmento Ferreira, no bairro da Sacramenta. Eguchi estava cercado de familiares e apoiadores.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS