plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ABERTO E FECHADO

Veja o que está aberto e fechado no domingo de eleições 

Serviços disponíveis durante as eleições municipais na Grande Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Veja o que está aberto e fechado no domingo de eleições  camera Agência Pará

Neste domingo, dia 15 de novembro, será realizado o primeiro turno das Eleições 2020, data também do feriado de Proclamação da República. Então, fique atento e confira abaixo o funcionamento dos principais serviços públicos do Pará.

Eleições 2020: sem voto em trânsito, eleitor deve justificar ausência

Veja como se proteger da covid-19 durante a votação deste domingo

Terminal Hidroviário

O terminal terá funcionamento normal, das 6h às 20h. É possível checar horário de viagens no site: www.cph.pa.gov.br.

Espaços culturais

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) terá alguns espaços fechados no sábado, domingo e segunda-feira (14, 15 e 16 de novembro), como o Parque da Residência e a Estação Cultural de Icoaraci. O Theatro da Paz segue fechado para visitação por tempo indeterminado durante a pandemia. Entre os demais equipamentos, os horários serão mistos: os museus do Estado funcionam sábado (14), das 9h às 17h, e fecham domingo e segunda. Já o Arquivo Público do Pará fecha no sábado e domingo e reabre na segunda, das 8h às 14h.

Saúde

Os polos da covid-19 localizados na UBS Pedreira e na URE Doca funcionarão normalmente das 8h às 13h durante o final de semana. A Policlínica do Hangar funcionará todos os dias de 8h às 17h.

Todas as Unidades de Referência Especializadas (Uremia, Uredipe, Ure Demétrio Medrado, Ure Presidente Vargas e Ure Reduto) funcionam normalmente de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 18h, e este horário deve ser mantido. Já a Unidade Básica de Saúde da Pedreira funcionará todos os dias, 24 horas, por atender casos de urgência e emergência.

Estação das Docas

No domingo (15), a Estação das Docas abrirá um pouco mais tarde, às 11h, retornando ao horário de funcionamento normal a partir da segunda-feira (16/11), com abertura às 10h e fechamento zero hora. O complexo turístico fica na avenida Boulevard Castilhos França, e, atualmente, funciona todos os dias de 10h às 00h, conforme estabelecido em decreto municipal de prevenção à disseminação do novo coronavírus.

Funcionamento de 14 a 16 de novembro:

14/11 (sábado) - 10h às 00h

15/11 (domingo) - 11h às 00h

16/11 (segunda) - 10h às 00h

Mangal das Garças

O Parque Zoobotânico Mangal das Garças estará fechado no dia 15 de novembro. Como o local costuma fechar às segundas para manutenção, o retorno das atividades será apenas na terça-feira (17).

Funcionamento de 14 a 16 de novembro:

14/11 (sábado) - 8h às 18h

15/11 (domingo) - fechado

16/11 (segunda) - fechado para manutenção semanal

17/11 (terça) - 08h às 18h

Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna

O Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna estará aberto ao público das 6h às 12h, excepcionalmente, no feriado de Proclamação da República. Na segunda-feira (16), o local retorna ao horário normal, das 6h às 17h. O espaço fica na avenida João Paulo II, s/n, bairro do Curió Utinga, em Belém. O Parque fecha todas as terças-feiras para manutenção. A entrada nos espaços administrados pela OS Pará 2000 é gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara para permanência nos locais.

Porto Futuro

Funciona normalmente no fim de semana.

Ceasa

O mercado funcionará normalmente no fim de semana.

Shoppings

Castanheira - No domingo (15), as lojas funcionarão de 11h às 21h e a praça de alimentação de 11h às 22h

Shopping Metrópole Ananindeua - No sábado, abre das 10h às 22h e praça de alimentação até às 23h. No domingo, o shopping funciona das 12h às 22h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias