plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPROVISO

Prefeitura improvisa ponte no Aurá e coloca em risco a vida de moradores

A ponte é usada por pedestres, ciclistas e motociclistas.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura improvisa ponte no Aurá e coloca em risco a vida de moradores camera As péssimas condições da ponte têm causado prejuízos para os moradores. | Reprodução

Uma obra realizada pela prefeitura de Ananindeua tem causado dor de cabeça para os moradores do Aurá. A Estrada Santana do Aurá tem recebido serviço de troca de tubulação que faz vazão do canal que corta a rua, mas a obra tem causado sérios prejuízos para a população que trafega pela área. A via está interditada desde a última segunda-feira (9).

Por conta do trabalho realizado na área, a prefeitura teria construído uma ponte improvisada para que os moradores pudessem trafegar pelo local, porém, a estrutura não é adequada. De acordo com um morador, além de ser pequena, a ponte não é resistente, o que tem gerado riscos para quem passa pelo local, como é o caso de uma mulher que teria caído da mesma e quebrado o pé na última sexta-feira (13).

Além da passagem de pedestres, a estrutura também está sendo usada para a circulação de ciclistas e motociclistas, que se dividem no pequeno espaço construído na área.

Leia mais:

Eleição em Macapá é marcada para os dias 13 e 27 de dezembro

Motorista é preso transportando madeira ilegal na BR-316
Por ser a única entrada para o bairro, os moradores também relatam a dificuldade com transporte público, já que os ônibus não conseguem mais entrar na área, assim como serviços de urgência e emergência. Os moradores pedem para que a prefeitura tome alguma providência em relação a situação precária da ponte.

O DOL entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Ananindeua e aguarda um posicionamento sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias