Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

VAI PRA CIMA

Com desfalques, Santa Cruz diz não mudar postura contra o Remo

Marcelo Martelotte falou em entrevista que manterá a postura ofensiva da equipe, mesmo com sete desfalques

sexta-feira, 13/11/2020, 18:15 - Atualizado em 13/11/2020, 18:14 - Autor: Com informações Superesportes


| Divulgação/ Santa Cruz

Há nove jogos sem perder e vencendo os últimos seis, garantindo assim, sua vaga antecipadamente na segunda fase da Série C, o Santa Cruz vive uma boa fase na terceira divisão do Brasileirão. Mesmo com o jogo de hoje sendo fora de casa, isso não é motivo para o time comandado por Marcelo Martelotte mudar a postura ofensiva, já que venceu quatro das sete partidas que jogou longe do Arruda. Mas o que poderia atrapalhar os planos do treinador é o elevado número de desfalques que a equipe vai ter diante do Remo, daqui a pouco. 

Adversário remista tem sete jogadores com Coronavírus

O técnico tricolor ressaltou um “padrão” de jogo que o Santa Cruz vem adotando sob o seu comando e que ,mesmo sem algumas peças consideradas titulares no time, a Cobra Coral não irá mudar a sua postura. 

“A gente tem as nossas opções e a gente tem mantido um padrão. Temos algumas variações, mas independentes dessas variações em termos de esquema e posicionamento, a gente tem sempre mostrado o quanto nosso time pode ser ofensivo e o quanto nosso time tem sido equilibrado, porque eu acho que é isso que é o mais importante”, explicou.

Remo busca vitória contra o Santa para garantir vaga antecipada

“Então não vai ser diferente. Do último jogo do Vila Nova para esse, a gente não vai ter muitas mudanças, como tivemos antes, mas independente disso, nosso padrão de jogo vai ser mantido, a gente vai ter a mesma postura que a gente teve durante todos esses jogos sob o meu comando”, complementou. 

Já classificado para segunda fase da Série C, o Santa Cruz tem mais quatro partidas a cumprir no encerramento da fase de grupos. O primeiro desses jogos, acontece às 20h, no Mangueirão, em Belém.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS