plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VAI PRA CIMA

Com desfalques, Santa Cruz diz não mudar postura contra o Remo

Marcelo Martelotte falou em entrevista que manterá a postura ofensiva da equipe, mesmo com sete desfalques

Imagem ilustrativa da notícia Com desfalques, Santa Cruz diz não mudar postura contra o Remo camera Divulgação/ Santa Cruz

Há nove jogos sem perder e vencendo os últimos seis, garantindo assim, sua vaga antecipadamente na segunda fase da Série C, o Santa Cruz vive uma boa fase na terceira divisão do Brasileirão. Mesmo com o jogo de hoje sendo fora de casa, isso não é motivo para o time comandado por Marcelo Martelotte mudar a postura ofensiva, já que venceu quatro das sete partidas que jogou longe do Arruda. Mas o que poderia atrapalhar os planos do treinador é o elevado número de desfalques que a equipe vai ter diante do Remo, daqui a pouco.

Adversário remista tem sete jogadores com Coronavírus

O técnico tricolor ressaltou um “padrão” de jogo que o Santa Cruz vem adotando sob o seu comando e que ,mesmo sem algumas peças consideradas titulares no time, a Cobra Coral não irá mudar a sua postura.

“A gente tem as nossas opções e a gente tem mantido um padrão. Temos algumas variações, mas independentes dessas variações em termos de esquema e posicionamento, a gente tem sempre mostrado o quanto nosso time pode ser ofensivo e o quanto nosso time tem sido equilibrado, porque eu acho que é isso que é o mais importante”, explicou.

Remo busca vitória contra o Santa para garantir vaga antecipada

“Então não vai ser diferente. Do último jogo do Vila Nova para esse, a gente não vai ter muitas mudanças, como tivemos antes, mas independente disso, nosso padrão de jogo vai ser mantido, a gente vai ter a mesma postura que a gente teve durante todos esses jogos sob o meu comando”, complementou.

Já classificado para segunda fase da Série C, o Santa Cruz tem mais quatro partidas a cumprir no encerramento da fase de grupos. O primeiro desses jogos, acontece às 20h, no Mangueirão, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias