Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

COMBATE AO CRIME

Polícia prende casal envolvido em esquema de tráfico de drogas em Icoaraci

Os suspeitos foram apresentadas na sede DENARC para a realização dos procedimentos cabíveis.

sexta-feira, 13/11/2020, 17:59 - Atualizado em 13/11/2020, 17:59 - Autor: DOL/ Com informações Cássia Medeiros


Drogas apreendidas pela Polícia Civil em Icoaraci
Drogas apreendidas pela Polícia Civil em Icoaraci | Cássia Medeiros/ RBA

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (13) duas pessoas suspeitas de participarem de um esquema de tráfico de drogas no distrito de Icoaraci, Região Metropolitana de Belém.

De acordo o delegado David Bahury, a polícia estava monitorando uma residência suspeita e realizaram uma abordagem de duas pessoas em uma motocicleta, identificadas como Brenda Suelen Lobato da Costa, de 25 anos e o mototaxista, Wylhamis Ribeiro, 24, encontraram um tabletes de maconha.

Ao serem questionados, eles informaram que a droga estava na casa anteriormente monitorada pela polícia. Durante as buscas, os agentes encontraram os entorpecentes ente eles; 6 tabletes Maconha, 3 porções menores de Maconha; 211 papelotes de pasta a base de Cocaína e mais 40 petecas de Maconha. Toda a droga encontrada foi apreendida. Prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico 

Segundo o delegado, Brenda tem passagem pela polícia por trafico de drogas, já Willems não tem passagem, mas a polícia tem a convicção da participação ativa dele no esquema. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. Um terceiro suspeito, que seria o companheiro de Brenda também está sendo procurado.

Para a polícia, a droga seria comercializada na região de Icoaraci e também redistribuídas para traficantes menores. Os dois suspeitos foram apresentadas na sede DENARC para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS