Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

SEGURANÇA E HIGIENIZAÇÃO

Pará reforça fiscalização nas viagens para as eleições municipais

Os fiscais estarão empenhados em observar as condições de segurança e higienização no transporte intermunicipal para garantir aos usuários que irão viajar para participar do pleito nas cidades do interior do Estado.

sexta-feira, 13/11/2020, 17:46 - Atualizado em 13/11/2020, 17:45 - Autor: Agência Pará


| Reprodução

No fim de semana das eleições municipais, a Agência de Regulação e Controle dos Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon-Pa) estará com a fiscalização distribuída nos principais portos e terminais com reforço, no sábado (14), e na segunda-feira, (16). Os fiscais estarão empenhados em observar as condições de segurança e higienização no transporte intermunicipal para garantir aos usuários que irão viajar para participar do pleito nas cidades do interior do Estado.

A fiscalização do transporte hidroviário da Arcon estará redobrando a atenção nos portos de maior movimentação do Estado, como em Santarém, Belém e no Porto de Camará (Salvaterra). Os fiscais do transporte hidroviário estarão distribuídos no Terminal Rodoviário de Belém, Abaetetuba, Altamira, Castanhal, Marabá e Santarém.

Leia mais:

Vice de Francineti Carvalho em Abaetetuba é investigado por irregularidades no Seguro-Defeso

Chefe do Ministério Público do Pará é o único do País processado por peculato

O Diretor de Fiscalização da Arcon-Pa Ivan Bernaldo afirma que as equipes estarão atentas às condições de segurança e higienização das embarcações e veículos. “Estaremos cobrando com rigor das empresas operadoras, e orientando aos usuários, sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, e do álcool gel, além de observar as condições de segurança do transporte, a pontualidade no horário das viagens, a lotação e a documentação do transporte intermunicipal”, reforça Ivan.

Serviço: Os usuários podem fazer denúncias para a Ouvidoria da Arcon-Pa, através do número 08000911717, ou pelo e-mail:  [email protected]

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS