Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

LUTO

Jorge Mendes, coordenador de Jornalismo da Rádio Clube, morre aos 60 anos

.Além de ter sido produtor da RBA TV, Jorge começou como estagiário da Clube

segunda-feira, 09/11/2020, 22:01 - Atualizado em 09/11/2020, 21:49 - Autor: Diário Online


| Reprodução

O chefe de jornalismo da Rádio Clube do Pará, Jorge Mendes, faleceu na tarde desta segunda-feira (9). A causa da morte não foi informada.  

Jorge tinha formação em artes plásticas e jornalismo. Começou a vida profissional no Grupo RBA como produtor da RBA TV , no programa Barra Pesada , na época na direção do jornalista Gerson Nogueira, onde passou cinco anos.

Ele precisou ser desligado da empresa, mas, após um ano, retornou como estagiário da Rádio Clube, no ano de 1996. Logo em seguida, Jorge passou a ser produtor da emissora. Em 1998 virou coordenador de jornalismo, onde permanência no cargo até os dias de hoje.

 

"Minha história com o Jorge Mendes é bem mais além de um companheiro de trabalho. Eu e o Mendes, tínhamos uma relação de irmãos, familiar. É uma perda imensurável. A separação nunca é de bom grado, mas precisamos aprender a conviver. Jorge Mendes sempre foi um profissional dedicado, responsável, um pai de família e um filho muito exemplar. É lamentável!", disse o Diretor de Jornalismo e programação da Rádio Clube, Nonato Cavalcante. 

"Lamentável. Deixou um grande legado. Tenho uma honra em ter compartilhado nesses mais de 10 anos, dias de muita alegria, stress, e sobre tudo muito aprendizado. Sou grato por tudo, hoje tenho uma grade missão de seguir com a mesma competência que ele coordenava o jornalismo da Rádio Clube. Valeu meu eterno amigo e companheiro. Descanse em paz", disse o produtor de jornalismo da Clube, Gleydson Souza. 

Os detalhes sobre velório e enterro ainda não foram informados. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS