plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Motoristas de aplicativo paralisam atividades em Belém nesta segunda (9)

Grupos estarão concentrados em pelo menos três pontos da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Motoristas de aplicativo paralisam atividades em Belém nesta segunda (9) camera Reprodução/Facebook

Motoristas dos aplicativos Uber, 99taxi e In driver irão paralisar as atividades nesta segunda-feira (9), a partir de meia-noite, em Belém. A categoria reivindica o valor das taxas, que são repassadas por eles para os aplicativos, tarifas mais justas de acordo com a quilometragem rodada, além de novas modalidades de corridas ofertadas aos passageiros.

A partir das 6h, os motoristas estarão concentrados em pelo menos três pontos da capital e região metropolitana: próximo ao ginásio Abacatão, em Ananindeua; estacionamento do estádio Mangueirão e no complexo Ver-o-Rio, em Belém. Dos locais, os carros sairão em protesto pelas ruas da cidade. O ponto de encontro final será na travessa Barão do Triunfo, onde está localizada a sede do aplicativo mais conhecido.

O Sindicato de Motorista de Aplicativo (Sindtapp), fez uma publicação com informações dos pontos de concentração, horários e um reforço sobre medidas de proteção contra a Covid-19.

Ver essa foto no Instagram

Orientações importantes para o sucesso da PARALISAÇÃO.

Uma publicação compartilhada por SINDTAPP (@sindtapp) em

Um dos efeitos da manifestação que já pode ser esperado é o trânsito intenso em uma das principais avenidas da capital paraense, a Almirante Barroso. Outro impacto previsto é o preço elevado das corridas causado pelo número menor de carros disponíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias