plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Adolescente tem cabeça esmagada por ônibus em acidente no Pará

Vítima estava de carona em motocicleta conduzida pelo tio dela

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente tem cabeça esmagada por ônibus em acidente no Pará camera A vítima acabou indo parar debaixo do ônibus quando as rodas passaram por cima dela | Reprodução Facebook

Uma adolescente de 14 anos morreu após ter a cabeça esmagada por um ônibus, no final da manhã deste sábado (7), na cidade de Santarém, oeste paraense. Ela estava como carona em uma motocicleta quando ocorreu a acidente.

Imagens muito fortes! Acidente deixa um morto e 6 feridos em Icoaraci; veja o vídeo!

De acordo com informações do Portal Santarém, a adolescente Evelyn Rebelo Santos estava como passageira de uma motocicleta Honda Bros que era pilotada pelo tio, identificado como Augusto César Nobre.

Segundo testemunhas, a motocicleta e o ônibus seguiam na mesma direção, pela Avenida Rui Barbosa, mas, quando foram fazer a conversão na travessa Barjonas de Miranda, a moto bateu no coletivo.

Com a colisão, a adolescente caiu embaixo do ônibus, e o motociclista caiu para o outro lado. A garota teve a cabeça esmagada e morreu no local. O condutor da moto foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Santarém, mas, segundo testemunhas, não teve ferimentos graves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias