plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Belém

Todos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e se condenados, podem ter pena de até 15 anos de reclusão

Imagem ilustrativa da notícia Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Belém camera Reprodução

Agentes da Divisão Estatual de Narcóticos (Denarc) indiciaram quatro pessoas pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa. As prisões ocorreram nesta quarta-feira, 04, no centro de Belém e no distrito Icoaraci, após apuração de denúncia.

O primeiro flagrante ocorreu durante a abordagem a um veículo no centro de Belém. Dentro do carro havia um tablete de maconha e a quantia de um mil reais. O homem informou que a drogas seria distribuída e denunciou o fornecedor.

Diante das informações, a equipe da Polícia Civil realizou diligências até o distrito de Icoaraci e prendeu mais dois suspeitos com um tablete grande de maconha. Segundo os detidos, a droga seria comercializada na região e havia sido adquirida horas antes.

Leia mais:

Casa de professor é roubada durante aula online e alunos chamam Polícia; assista!

Whindersson se declara e faz música para a namorada: 'Tudo que sempre quis'

A dupla indicou o endereço e nome da fornecedora que também foi presa. Para a Polícia Civil os entorpecentes são oriundos da cidade de Manaus.

Os nacionais foram conduzido para sede da Denarc, em Belém, e foram autuados pelos crimes de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias