plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA PARAENSE NA VEIA!

Nilson Chaves é internado com pulmões inflamados

Segundo familiares, Nilson Chaves começou a apresentar sintomas como tosse e febre há cerca de uma semana.

Imagem ilustrativa da notícia Nilson Chaves é internado com pulmões inflamados camera Nilson tem histórico de problemas cardíacos e já passou por cirurgias. | Reprodução / Facebook

O músico Nilson Chaves foi internado nesta quarta-feira (4) no hospital de campanha do Hangar, em Belém, exclusivo para o atendimento a pacientes com o novo coronavírus. O artista paraense enfrenta complicações nos pulmões após contrair covid-19.

Segundo familiares, Nilson Chaves começou a apresentar sintomas como tosse e febre há cerca de uma semana. Já internado, o músico tranquilizou os fãs, informando que está bem e que seu quadro de saúde não é considerado grave pela equipe médica.

Os fãs do músico, um dos maiores artistas da cultura paraense, deram apoio nas redes sociais. A equipe médica do hospital de campanha informou que Nilson ficará internado por pelo menos três dias para tratamento mais eficaz contra a doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias