plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FERIADÃO

Oito pessoas são presas pelo crime de alcoolemia em Salinópolis

Policiais civis e agentes do Detran durante as abordagens na Operação Lei Seca

Imagem ilustrativa da notícia Oito
pessoas são presas pelo crime de alcoolemia em Salinópolis camera Leandro Santana/PC

Durante a Operação Finados, executada pelo sistema de segurança pública do Pará, a Delegacia de Polícia Civil em Salinópolis, na região nordeste, conta com 21 policiais civis para atender as demandas da unidade, bem como uma equipe da Divisão de Meio Ambiente e Proteção Animal para fiscalizar principalmente as ocorrências de poluição sonora e perturbação do sossego.

Os flagrantes foram motivados por alcoolemia e tráfico de drogas

Na sexta-feira (30), foram registrados dois autos de prisão em flagrante contra motoristas que dirigiam veículos após ingestão álcool. As prisões ocorreram durante a Operação Lei Seca, realizada em parceria com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran). No sábado (31), seis pessoas foram presas pelo crime de alcoolemia e uma em flagrante por tráfico de drogas.

"Desde o início da operação nossas equipes estão de prontidão, nas 24 horas, reforçando a segurança nos balneários com maior procura neste final de semana. Em Salinópolis, as ações são intensificadas, principalmente, no final da tarde, nas praias do Atalaia, Farol Velho e Maçarico", informou o delegado-geral Walter Resende.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias