plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CRIME

Adolescente de 13 anos engravida e morre após complicações em Uruará

A menina mantinha relações com o pai da criança desde os 9 anos

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 13 anos engravida e morre após complicações em Uruará camera Reprodução/Facebook

Uma adolescente de 13 anos morreu no município de Uruará, sudeste paraense, com complicações durante o parto de uma gravidez de risco. O caso aconteceu na última segunda-feira (26).

Segundo testemunhas, a menina era estuprada pelo homem de 41 anos, identificado como Francinaldo Moraes, desde quando ela era uma criança de 9 anos e, atualmente, esperava um filho dele. A adolescente se declarava casada com o criminoso. Desde que a menina tem 12 anos, os dois publicam fotos juntos nas redes sociais.

A família da vítima consentiu a "relação" após ela completar 13 anos. De acordo com o artigo 217-A do Código Penal, “ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos” caracteriza o crime de estupro de vulnerável, com pena de reclusão de oito a 15 anos. Trata-se de um crime hediondo e inafiançável.

A Polícia Civil investiga o caso. O homem está foragido. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar o criminoso podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias