plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO

Vazamento deixa cinco bairros de Belém sem abastecimento de água

O serviço foi concluído e o abastecimento normalizado por volta de 18h desta quarta-feira (28)

Imagem ilustrativa da notícia Vazamento deixa cinco bairros de Belém sem abastecimento de água camera O serviço foi concluído e o abastecimento normalizado por volta de 18h desta quarta-feira (28) | Reprodução Twitter

Moradores dos bairros Pedreira, Telégrafo, Sacramenta e partes do Marco e Barreiro, na grande Belém, ficaram sem água desde o início da manhã desta quarta-feira (28). A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informou, por meio das redes sociais, que foi necessário interromper o abastecimento emergencial devido a um vazamento que atingiu os locais citados.

Inicialmente, a previsão era que o serviço fosse concluído até o final da tarde de hoje, mas equipes seguiram com os trabalhos para a retirada do vazamento, localizado na avenida Arthur Bernardes, sem perímetro informado, por se tratar de um "reparo de alta complexidade técnica em uma rede profunda".

Segundo a Companhia, por volta de 18h o serviço havia sido concluído e o abastecimento, normalizado gradativamente.

CONFIRA O POST!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias