plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
CAUSA DESCONHECIDA

Idoso passa mal e morre em feira no centro de Belém 

O homem era conhecido pelos feirantes, já que costumava frequentar o local.

Imagem ilustrativa da notícia Idoso passa mal e morre em feira no centro de Belém  camera O corpo da vítima está há horas na calçada da feira. | Reprodução/WhatsApp

Um idoso, que não teve a identidade divulgada, passou mal e morreu na manhã desta segunda-feira (26), na Feira da 25, localizada no bairro do Marco, em Belém. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

De acordo com uma testemunha, o homem, que costumava frequentar os quiosques do local, estava almoçando em uma barraca e, ao ir embora, passou mal e caiu na calçada. Trabalhadores e frequentadores da área ainda tentaram reanimar o homem, mas o mesmo não resistiu e morreu na hora.

Leia mais:

Mais um ônibus é destruído pelo fogo em via de Belém; veja o vídeo

Corpo de advogada é encontrado em rio no Pará; veja o vídeo!

Segundo informações de um morador da área, o corpo do idoso ainda permanece no local. Ele também relatou que familiares da vítima esperam pela remoção do corpo, que continua na calçada da feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias