plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Imagens fortes: homem usa pá e agride idoso na cabeça durante briga em Belém

Imagens impressionam e assustam diante tamanha brutalidade; vídeo circula nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: homem usa pá e agride idoso na cabeça durante briga em Belém camera Caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (23). | Reprodução/Vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais assusta pela brutalidade do desenrolar de uma briga entre dois supostos carroceiros em uma tarde movimentada no conjunto Eduardo Angelim, no bairro do Tenoné, em Belém, na última sexta-feira (23). As imagens mostram dois homens em posição de briga no meio da rua e é testemunhada por várias pessoas.

Segundos depois, um deles, um senhor de 63 anos, desiste de dar continuidade, mas é covardemente atacado nas costas pelo adversário, que o empurra com uma sequência de socos. Cambaleante, o idoso cai e bate a cabeça na carroça, indo ao chão completamente desacordado.

Não satisfeito, o agressor retira uma pá da carroça. Segurando firme o cabo do objeto com as duas mãos, ele inicia uma sessão de selvageria, desferindo golpes precisos em direção à cabeça da vítima. Gritos de terror de uma mulher que presenciou toda a cena podem ser ouvidos ao fundo do registro.

Foram necessários quatro golpes até o agressor parar com os ataques.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga a tentativa de homicídio, que foi registrada na UIP do Tenoné, mas que ainda não identificou o acusado.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias