Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Proprietário de tradicional bar de Belém atira em cliente e é preso

Crime foi cometido na noite desta quinta-feira (22) e repercutiu nas redes sociais

sexta-feira, 23/10/2020, 21:29 - Atualizado em 23/10/2020, 21:29 - Autor: DOL


| Reprodução Facebook

O proprietário do famoso Bar do Tuna, localizado na viela Célia, próxima à rua Antônio Barreto, no bairro do Umarizal, em Belém, foi detido na noite desta quinta-feira (22) sob a acusação de ter atirado contra um cliente do local. Com o acusado, foi apreendida uma arma de fogo. 

A vítima - identificada como Seme Júnior - teria discutido com o proprietário do Bar do Tuna após acusar o dono do estabelecimento de riscar carros que ficam estacionados na frente do local, segundo uma testemunha que relatou o ocorrido nas redes sociais.

Seme, que também teve o carro supostamente riscado no passado, foi ao Tuna com um amigo e, na hora de pagar a conta, teria dito que o consumo da noite seria para quitar os riscos no carro dele, ainda de acordo com testemunhas. 

Após uma discussão entre o jovem e o dono do Tuna, o proprietário do estabelecimento atirou contra Seme. O disparo atingiu a barriga da vítima, que foi resgatado com vida e encaminhado para hospital particular de Belém. De acordo com relatos de amigos nas redes sociais, o estado de saúde dele é considerado grave.

O proprietário do bar foi detido por policiais militares por volta das 23h de ontem. A arma de fogo que teria sido usada no crime também foi apreendida. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “um homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (22). O caso aconteceu em um bar localizado no bairro do Umarizal, em Belém. Uma arma foi apreendida com o acusado”. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS