plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

Feirantes do Ver-o-Peso interditam via em protesto na manhã de sexta    

Os trabalhadores pedem maior segurança no local

Imagem ilustrativa da notícia Feirantes do Ver-o-Peso interditam via em protesto na manhã de sexta     camera Os manifestantes se concentraram ao lado da Pedra do Peixe. | Reprodução

Trabalhadores do Ver-o-Peso interditaram na manhã desta sexta-feira (23) a avenida Portugal, no cruzamento com a avenida Boulevard Castilhos França, ao lado da Pedra do Peixe, durante um protesto.

Os feirantes exigem maior segurança na área. Eles reclamam de constantes assaltos na região, principalmente durante a madrugada, período de grande movimentação no local. Eles afirmam que os assaltos inclusive prejudicam as vendas, pois afastam clientes.

Feirantes do Ver-o-Peso interditam via em protesto na manhã de sexta    
📷 |

Os manifestantes reclamam da falta de segurança na região. (Foto: reprodução/Twitter)

Recentemente, um vídeo circulou nas redes sociais mostrando o momento em que um assaltante tenta roubar a bolsa de uma mulher que passava de ônibus na área, pela janela. A gravação mostra que o criminoso sai tranquilamente após a tentativa.

Com a manifestação, o trânsito na área apresenta longo congestionamento. Acompanhe o trânsito em tempo real pelo aplicativo waze.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias