Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

OCORRÊNCIA

Bombeiros são acionados para suposto desabamento em concessionária em Belém

Equipes estão no local para confirmar a procedência do acionamento

sábado, 17/10/2020, 20:58 - Atualizado em 17/10/2020, 20:57 - Autor: DOL


A unidade está localizada na avenida Almirante Barroso, próximo da travessa Vileta, no bairro do Marco, em Belém.
A unidade está localizada na avenida Almirante Barroso, próximo da travessa Vileta, no bairro do Marco, em Belém. | Ana Paula Azevedo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para averiguar a informação de um sinistro ocorrido na noite desta sábado (17), em uma concessionária de veículos localizada na avenida Almirante Barroso com a travessa Vileta, no bairro do Marco em Belém. As informações iniciais é de que ocorreu um desabamento na área interna da loja

Sobre o acionamento, a confirmação é do Centro Integrado de Operações (Ciop) e da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. A concessionária em questão é a Renault.

Sobre o que realmente teria ocorrido, a assessoria aguarda um posicionamento da equipe que foi deslocada até a concessionária.

CHUVA INTENSA - Mais cedo, a chuva que banhou as ruas da capital paraense trouxe transtornos a moradores e até aos funcionários de um estádio de futebol. Além dos já esperados alagamentos em pontos específicos da cidade, estruturas de prédios ficaram danificadas e casas, destelhadas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS