plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Barco com carga de açaí afunda no trapiche de Icoaraci; assista!

Várias pessoas tentaram ajudar a içar o barco

Imagem ilustrativa da notícia Barco com carga de açaí afunda no trapiche de Icoaraci; assista! camera Reprodução

Uma embarcação com carga de açaí naufragou na manhã desta sexta-feira (16) no trapiche do distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo a Capitania dos Portos, da Marinha do Brasil, o incidente ocorreu após uma perfuração no casco.

Veja o vídeo:

A embarcação proveniente da Ilha do Marajó transportava açaí. Apesar do susto, o incidente não deixou feridos. Ainda de acordo com a Capitania, "o proprietário informou que a embarcação será removida ainda hoje" e "será instaurado inquérito para apurar as causas, circunstâncias e os responsáveis pelo acidente".

COLABORE

A Marinha do Brasil conclama a sociedade a participar ativamente do esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar à segurança do tráfego aquaviário, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Emergências Marítimas e Fluviais: 185 - (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (WhatsApp).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias