Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
EDUCAÇÃO DE LUTO

Estudantes homenageiam professor de cursinho que morreu neste sábado em Belém

Jouário Batista lecionava química, segundo alunos, ele fazia a disciplina mais fácil

sábado, 10/10/2020, 20:46 - Atualizado em 10/10/2020, 20:55 - Autor: Redação


Morte ocorreu hoje, mas a causa ainda não foi divulgada
Morte ocorreu hoje, mas a causa ainda não foi divulgada | Reprodução / Facebook

Faleceu neste sábado (10), o professor de química, Jouário Batista. Ele lecionava em cursinho pré-vestibular em Belém e está sendo bastante homenageado por atuais e ex-alunos.

"Eu não tô acreditando, Jojo era um professor que levava alegria pra sala de aula, que fazia a química ser mais fácil, a casa do Oscar não vai ser mais a mesma, ninguém vai conhecer mais a Inês, a CETONA não vai ser mais a mesma, descanse em paz, mestre Joáurio, obrigada por todos os ensinamentos, por todos os sorrisos, por tornar a química orgânica mais fácil e divertida! A educação perde um excelente profissional!", disse Cibelle Soares pelo Facebook.

Advogado criminalista Osvaldo Serrão tem morte cerebral

De acordo com os estudantes, o bom humor era uma das marcas do professor que lecionava no colégio Ideal.

Em nota divulgada através das redes sociais, o colégio confirmou o falecimento do colaborador, reiterando a dedicação e competência com a docência, lembrando que Jouário por várias vezes foi escolhido como o melhor professor segundo avaliação dos próprios estudantes.

Nos comentários, alunos e amigos destacaram as qualidades do professor, lembrado com muito carinho.

"Uma perda lastimável. Um grande amigo e muito querido pelos seus alunos. Deus o levou para outras grandes obras. Meus sentimentos a família", escreveu Paulo Mélem.

Cleiciane de Maria falou da honra de ter sido aluna de Jouário.

"Foi uma honra ter sido aluna dele. Um dos melhores professores que tive. Agora ele leva sua alegria ao céu. Meus sentimentos a toda a família e alunos. Que o senhor possa confortar o coração de todos", pediu.

A causa da morte não foi confirmada. Informações sobre velório e sepultamento, a nota do Colégio ideal diz que ainda serão divulgadas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS