plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OBRAS

Trânsito na avenida Bernardo Sayão será interditado por 2 meses

As obras nesse trecho impossibilitarão o tráfego de veículos, já que máquinas de grande porte precisarão avançar a via principal

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito na avenida Bernardo Sayão será interditado por 2 meses camera Arquivo/Ag. Belém

O tráfego de veículos avenida Bernardo Sayão, o trecho compreendido entre as ruas dos Caripunas e Timbiras, será interditado para realização de obras.

As obras nesse trecho impossibilitarão o tráfego de veículos, já que máquinas de grande porte precisarão avançar a via principal. A ação, que contará com o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), inicia nesta segunda-feira (12), com previsão de conclusão no dia 20 de dezembro.

Em virtude da intervenção, o fluxo de veículos – no sentido bairro/centro – será desviado a partir da rua Engenheiro Fernando Guilhon, depois travessa Honório José dos Santos, em seguida rua dos Pariquis, até retornar para a avenida Bernardo Sayão, a destino. O trajeto inverso valerá para o sentido centro/bairro.

Esta rota será utilizada na primeira etapa de obra, que compreende o período de 12 a 21 de outubro, quando será concluída a obra no cruzamento da rua dos Mundurucus com Bernardo Sayão, possibilitando que os veículos que estiverem na Honório José dos Santos, utilizem a Mundurucus para acessar a Bernardo Sayão. Este novo desvio valerá do dia 22 de outubro até o dia 20 de dezembro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias