Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
OBRAS

Trânsito na avenida Bernardo Sayão será interditado por 2 meses

As obras nesse trecho impossibilitarão o tráfego de veículos, já que máquinas de grande porte precisarão avançar a via principal

sábado, 10/10/2020, 14:43 - Atualizado em 10/10/2020, 15:11 - Autor: Com informações da Agência Belém


Imagem ilustrativa da notícia Trânsito na avenida Bernardo Sayão será interditado por 2 meses
| Arquivo/Ag. Belém

O tráfego de veículos avenida Bernardo Sayão, o trecho compreendido entre as ruas dos Caripunas e Timbiras, será interditado para realização de obras. 

As obras nesse trecho impossibilitarão o tráfego de veículos, já que máquinas de grande porte precisarão avançar a via principal. A ação, que contará com o apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), inicia nesta segunda-feira (12), com previsão de conclusão no dia 20 de dezembro.

Em virtude da intervenção, o fluxo de veículos – no sentido bairro/centro – será desviado a partir da rua Engenheiro Fernando Guilhon, depois travessa Honório José dos Santos, em seguida rua dos Pariquis, até retornar para a avenida Bernardo Sayão, a destino. O trajeto inverso valerá para o sentido centro/bairro. 

Esta rota será utilizada na primeira etapa de obra, que compreende o período de 12 a 21 de outubro, quando será concluída a obra no cruzamento da rua dos Mundurucus com Bernardo Sayão, possibilitando que os veículos que estiverem na Honório  José dos Santos, utilizem a Mundurucus para  acessar a Bernardo Sayão. Este novo desvio valerá do dia 22 de outubro até o dia 20 de dezembro.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS