plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAL SÚBITO

Advogado criminalista Osvaldo Serrão tem morte cerebral

De acordo com familiares, a morte não tem relação com a Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Advogado criminalista Osvaldo Serrão tem morte cerebral camera A família confirmou a morte cerebral na tarde de hoje. | Reprodução/Facebook

O advogado criminalista, Dr. Osvaldo Serrão, teve morte cerebral na tarde desta sexta-feira (9). Ele estava internado em um hospital particular, em Belém, há cerca de um mês. As informações foram confirmadas pela família.

De acordo com informações da filha do advogado, Nayana Serrão, Osvaldo sofreu um mal súbito nesta sexta-feira (9), ocasionando a morte cerebral. Ainda segundo a jovem, a situação não tem relação com a Covid-19. Há algum tempo, o advogado teve o diagnóstico da doença confirmado, mas o quadro de saúde do mesmo apresentou melhora.

"Ele teve morte cerebral. Enquanto respirar, vamos ficar aguardando. Mesmo que seja irreversível, vamos esperar o coração parar", declarou Nayana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias