plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO

Vídeo: poste ameaça cair e põe em risco moradores de Ananindeua

Os moradores estão com medo do posto cair e atingir alguém

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: poste ameaça cair e põe em risco moradores de Ananindeua camera A estrutura está tombada para a frente e se não houver reparo ou retirada o risco é de queda | Reprodução

Moradores do Distrito Industrial, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) estão preocupados com a situação de um poste de energia elétrica, localizado na Rua União, esquina com a rua Oliveira, que está bastante inclinado e com risco de queda.

De acordo com informações de Simone Santos, que reside próximo, os moradores estão com medo do posto cair e atingir alguém.

“Meu filho estuda lá perto e precisa passar pela rua. Está muito perigoso de cair e atingir alguém. Os moradores já ligaram para os órgãos competentes e ninguém resolve”, denuncia.

Um vídeo enviado por Simone mostra a realidade e o perigo as quais todos estão expostos.

ACOMPANHE!

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua e com a Equatorial Energia e aguarda um posicionamento sobre a solução do problema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias