plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é encontrado morto a facadas no município de Cametá 

A Polícia Civil ainda desconhece a motivação e autoria para o crime, ocorrido no município na madrugada de sábado (03). O corpo foi removido para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Abaetetuba

Imagem ilustrativa da notícia Homem é encontrado morto a facadas no município de Cametá  camera Mateus Ferreira Alfaia, de 18 anos, trabalhava como servente de pedreiro. O corpo dele foi encontrado com um golpe no pescoço | Divulgação

Policiais civis do município de Cametá, na região nordeste do Pará, investigam um assassinato ocorrido na madrugada de sábado (03). A vítima foi identificada como Mateus Ferreira Alfaia, de 18 anos. Trabalhava como servente de pedreiro.

Mateus foi encontrado em uma área erma da cidade de Cametá com ferimentos feitos por faca no pescoço, na madrugada de sábado (03). As circunstâncias estão sendo investigadas. O crime foi comunicado ao 32º Batalhão da Polícia Militar que mandou para o local uma guarnição por volta das 2h30.

Quando os PMs chegaram à travessa São Raimundo depararam com o corpo de Mateus jogado no meio da rua. Já estava morto. A arma do crime, segundo a Polícia Militar, teria sido uma afiada faca, que produziu um violento golpe à altura do pescoço. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

A área foi isolada e uma equipe da Polícia Civil acionada. O cadáver foi levado ao Hospital Regional de Cametá e, em seguida, removido por uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, de Abaetetuba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias