plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Covid-19: três casos e duas mortes são registrados no Pará

Balanço foi divulgado no início da noite deste domingo (4)

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: três casos e duas mortes são registrados no Pará camera Agora, o estado do Pará contabiliza 234.129 casos e 6.606 mortes. | Bruno Concha/Secom

Somente três novos casos e duas mortes pelo novo coronavírus foram registrados no Pará nos últimos sete dias. As informações são do boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), no início da noite deste domingo (4), em seu perfil nas redes sociais.

De acordo com a publicação, os três casos aconteceram na região de integração da Metropolitana de Belém, Marajó Oriental e Baixo Tocantins. Em relação às mortes, a primeira foi registrada também na mesma região e a segunda, em Carajás.

LEIA TAMBÉM:

Por outro lado, o boletim também traz números atualizados das subnotificações das prefeituras, que confirmaram mais 93 casos e quatro mortes que aconteceram em dias anteriores, porém, foram informados hoje à pasta.

Agora, o estado do Pará contabiliza 234.129 casos e 6.606 mortes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias