Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CATEGORIA REPÓRTER

Dose dupla! Jornalistas do DOL recebem Prêmio Melhores do Ano 

Andressa Ferreira e Bruna Dias, que assinam projetos no DOL, comemoram a premiação.

sábado, 03/10/2020, 12:06 - Atualizado em 03/10/2020, 12:06 - Autor: Diário Online


Andressa Ferreira e Bruna Dias, que assinam projetos no DOL, receberam o Prêmio Melhores do Ano.
Andressa Ferreira e Bruna Dias, que assinam projetos no DOL, receberam o Prêmio Melhores do Ano. | Arquivo Pessoal

O Diário Online foi o grande vencedor - em dose dupla - na categoria Repórter, do Prêmio Melhores do Ano, ocorrido na noite da última sexta-feira (2), em uma casa de eventos localizada no bairro da Cidade Velha, em Belém.

As jornalistas Andressa Ferreira e Bruna Dias foram as vencedoras do prêmio, ao lado do repórter Carlos Britto, da TV Liberal.

Andressa é repórter e colunista do BABY DOL, projeto que completou dois anos, onde une a vivência dos pais à experiência e dicas de profissionais e especialistas no assunto, com matérias especiais toda quinta-feira, sobre o dia a dia do mundo materno/infantil. 

Andressa Ferreira é jornalista e colunista do BABY DOL, projeto que completou 2 anos.
Andressa Ferreira é jornalista e colunista do BABY DOL, projeto que completou 2 anos. Arquivo Pessoal
 

"É um momento especial porque esse reconhecimento nosso caminha junto com os 10 anos do DOL e todas os novos produtos e conteúdos que compartilhamos diariamente com os nossos internautas. Isso é reflexo do nosso comprometimento e dedicação. E, esse reconhecimento traz um gás e nos motiva ainda mais", garante Andressa.

Já Bruna lançou recentemente o DOL Delas, um espaço quinzenal do Diário Online que pretende debater temas do universo feminino colaborando para fortalecer as mulheres, destacando suas lutas e vitórias.

Bruna Dias é jornalista e assina o projeto DOL Delas.
Bruna Dias é jornalista e assina o projeto DOL Delas. Arquivo Pessoal
 

"A nossa profissão requer empatia pelo próximo e tem uma função social muito grande. O trabalho diário é justamente esse: agregar e ajudar pessoas. Quando nós viramos a pauta, é gratificante também, porque é o reconhecimento de um trabalho de anos", comemora ela. 

COLUNISTAS

O Grupo RBA também tem está na final na categoria colunista, com Erika Titan, Carmem Souza, Esperança Bessa e Bacana, todos do Diário do Pará. Dividido em dois dias por conta da pandemia da Covid-19, os vencedores desta e outras categorias serão anunciados no dia 16 de outubro. 

O prêmio Melhores do Ano é organizado pelo publicitário, colunista e produtor de eventos, Robsom Lima.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS