plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HAJA PACIÊNCIA!

Obra da Prefeitura de Belém se arrasta e provoca transtornos na João Paulo II

"A obra é necessária, nós entendemos isso. Mas, parece que a Prefeitura de Belém está fazendo tudo em passos de tartaruga, uma lentidão que ninguém aguenta mais", criticou um motociclista.

Imagem ilustrativa da notícia Obra da Prefeitura de Belém se arrasta e provoca transtornos na João Paulo II camera Demora em obra da Prefeitura segue provocando transtornos na João Paulo II. | Via Whatsapp

Os transtornos por causa das obras de drenagem na avenida João Paulo II, em Belém, continuam. A obra da Prefeitura de Belém parece se arrastar em passos lentos, o que tem gerado críticas por parte não só dos moradores do bairro do Curió-Utinga, mas também de quem trafega pela via todos os dias.

A manhã deste sábado (3) foi de muita paciência, principalmente para os motoristas. Quem trafegou pelo local, teve que enfrentar um extenso congestionamento nas proximidades da obra. Isso porque apenas uma parte da avenida está liberada para o tráfego de veículos.

"A obra é necessária, nós entendemos isso. Mas, parece que a Prefeitura de Belém está fazendo tudo em passos de tartaruga, uma lentidão que ninguém aguenta mais", criticou um motociclista, que pediu para não ter a identidade preservada.

População teme que obra se estenda até as eleições.
📷 População teme que obra se estenda até as eleições. |Via Whatsapp

Um outro motorista, que trafega diariamente pelo local, também reclama da lentidão na obra. "A João Paulo II é uma das principais vias de acesso. Pelo visto a obra só ficará pronta e se ficar, após as eleições. Infelizmente, pelo visto vamos ter que lidar com esses transtornos por mais tempo", lamentou.

Em nota enviada ao final da manhã da última quinta-feira (24), a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) disse que as obras no trecho próximo ao Parque Estadual do Utinga, sentindo Belém / BR-316, estaria concluída até o dia 26 de setembro, e posteriormente passaria a atuar na pista contrária, no sentido de entrada da capital. No entanto, a cena encontrada foi outra.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias