Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

PROTESTO

Motoristas de vans interditam avenida Augusto Montenegro

Além de reivindicar melhores condições de trabalho, categoria denunciou irregularidades

sexta-feira, 02/10/2020, 17:44 - Atualizado em 02/10/2020, 20:13 - Autor: Diário Online


Avenida ficou interditada após interdição de uma faixa, que foi liberada somente no início da noite.
Avenida ficou interditada após interdição de uma faixa, que foi liberada somente no início da noite. | Via WhatsApp

Motoristas de vans realizaram um protesto, na tarde desta sexta-feira (02), na avenida Augusto Montenegro, próximo à rua da Marinha, no bairro da Marambaia, em Belém. Uma faixa ficou interditada e o trânsito, lento na via, sendo liberada somente no início da noite.

Com faixas e carro-som, os motoristas reivindicaram por melhores condições de trabalho. Eles denunciaram que estavam sendo perseguidos por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), que estaria cometendo apreensões irregulares dos veículos.

Polícias Militares estiveram no local, acompanhando a manifestação, que foi encerrada por volta das 20h. De acordo com um dos manifestantes ao portal Diário Online, a Superintendência decidiu que fará uma reunião com a categoria, entretanto, ainda sem data definida. 

Através de nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que as vans são fiscalizadas pelo que determina o Código de Trânsito Brasileiro como qualquer outro veículo, e aquelas que estão com irregularidades na documentação do veículo ou do condutor, ou que não apresentam condições de trafegabilidade são autuadas conforme determina a legislação, que prevê multa e apreensão do veículo. 

Acompanhe o trânsito em tempo real:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS