plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAGAS

Oportunidade de emprego em três hospitais no Pará

As vagas são destinadas para Ananindeua, Altamira e Marabá.

Imagem ilustrativa da notícia Oportunidade de emprego em três hospitais no Pará camera Ascom/HMUE

A Pró-Saúde está com oportunidades de trabalho para os os municípios de Ananindeua, Altamira e Marabá, regiões do estado do Pará.

Em Ananindeua, a vaga no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é para Assistente Social. As inscrições ocorrem até o próximo sábado, dia 10 de outubro.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, o processo seletivo é para Enfermeiro do Trabalho. Os interessados têm até amanhã, sexta-feira, 2, para se candidatar.

Para o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, os interessados podem realizar as inscrições para Técnico de Enfermagem e Enfermeiro até o dia 9 de outubro.

Saiba como se candidatar

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade. Clique aqui!

Em seguida, acesse o menu "Trabalhe Conosco" e, depois, buscar pela opção "Conheça nossas oportunidades". Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Todas as informações complementares, como requisitos básicos para candidatura, modalidade de contratação, jornada de trabalho e benefícios, estão disponíveis no site da entidade.

Após o cadastro, os currículos irão passar por triagem e os selecionados serão contatados por um dos dois hospitais para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Vale lembrar que todas as etapas são eliminatórias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias