plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Caminhão com cerveja cai no canal da Bernardo Sayão. Veja o vídeo!

O motorista teria tentado desviar de outro veículo e caiu no local

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão com cerveja cai no canal da Bernardo Sayão. Veja o vídeo! camera Kleberson Santos/DOL

Um caminhão carregado de cerveja caiu, na tarde desta quarta-feira (30), no canal da Avenida Bernardo Sayão, com a Rua dos Caripunas, no bairro Jurunas, em Belém. Duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

Em entrevista ao DOL, o motorista Luiz Antônio Aires de Souza contou como foi que aconteceu o acidente e reclamou das péssimas condições da via. “A sorte que meu ajudante estava com uma faca e conseguiu cortar o meu cinto de segurança para que saísse. Eu não tive culpa, o asfalto não aguentou. A culpa é da prefeitura que não faz um trabalho que preste. Um ônibus parou e eu fui passar e o asfalto não aguentou”, afirma. O motorista e o ajudante passam bem.

Veja mais:

+ O caminhão da Caripunas: quais doenças uma pessoa pode contrair no contato com a água contaminada

+ Novo vídeo feito a noite mostra populares invadindo caminhão que caiu no canal da Caripunas

Polícia Militares estão no local. “Antes de chegarmos, a população saqueou parte da mercadoria. Agora estamos aqui e o dono da empresa está vindo com outro caminhão para pegar as grades de cerveja”, explica o sargento A Alves, da Polícia Militar.

A internauta Josiane Miranda passou pelo local e filmou o acidente.

O trânsito está lento na via.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber o acidente e quais providências serão tomadas após o asfalto ceder e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias