plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE DE TRABALHO

Trabalhador despenca de poste dentro de loja e morre em Belém

A vítima caiu de uma escada e morreu no local

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhador despenca de poste dentro de loja e morre em Belém camera A vítima estava em poste na entrada da loja quando caiu. | Via WhatsApp

Um trabalhador, que não teve o nome divulgado, morreu em um acidente de trabalho, nesta quarta-feira (30). O caso aconteceu em uma loja de venda de materiais elétricos e luminárias, localizada na avenida Senador Lemos, próximo a Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com informações de uma testemunha, que prefere não se identificar, a vítima estava manuseando uma caixa de energia elétrica, quando passou mal e desceu da escada para beber água. Em seguida, subiu novamente e voltou a passar mal, caindo do alto da estrutura. O homem morreu no local antes da chegada do atendimento.

O estabelecimento está fechado na tarde de hoje.

Polícias militares estiveram no local e isolaram a área. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O DOL tentou contato com a loja, mas não obteve retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias