plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO 'VIRA-TEMPO'

Homens presos e adolescentes apreendidos por estupro e violência contra mulher no Pará

Os mandados foram cumpridos na Grande Belém e em municípios do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Homens presos e adolescentes apreendidos por estupro e violência contra mulher no Pará camera Os mandados foram cumpridos na Grande Belém e outros municípios do Pará. | Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil cumpriu 13 mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30), durante a operação "Vira- Tempo".

Ao todo, oito pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. Os mandados foram cumpridos em Benevides, Região Metropolitana de Belém e nos municípios de Barcarena, Igarapé-Miri e Primavera, no Pará.

>> Veja a matéria especial do DOL: Entre silêncios e gritos de socorro: machismo e culpabilização das vítimas matam mulheres todos os dias

Operação "Vira-Tempo" prendeu oito pessoas e apreendeu dois adolescentes.
📷 Operação "Vira-Tempo" prendeu oito pessoas e apreendeu dois adolescentes. |Polícia Civil/Divulgação

Os suspeitos foram identificados como Fernando Moraes Carneiro (violência doméstica); João Lopes da Silva Neto (roubo); Railson de Melo Monfort (estupro de vulnerável); Éder Luis Glin de Oliveira (estupro de vulnerável); Maxleno Martins Corrêa (violência doméstica); Raimundo Nonato Castro de Mendonça (violência doméstica); Jadson Soares dos Santos (estupro de vulnerável) e Fábio Júnior Ferreira Teles (tentativa de feminicídio).

Para elas, por elas e com elas: conheça o DOL Delas, com Bruna Dias!

Os 11 mandados de prisão e dois de busca e apreensão de adolescente para fins de internação são pertinentes a crimes sexuais.
📷 Os 11 mandados de prisão e dois de busca e apreensão de adolescente para fins de internação são pertinentes a crimes sexuais. |Polícia Civil/Divulgação

Os 11 mandados de prisão e dois de busca e apreensão de adolescente para fins de internação são pertinentes a crimes sexuais e envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher, cujas investigações foram conduzidas pela DEAM/Barcarena.

Cerca de 30 policiais civis da Superintendência Regional do Baixo Tocantins participaram da ação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias