plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CERIMÔNIA DE POSSE

Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção terá novo presidente

O novo presidente será o engenheiro civil Marcus Holanda.

Imagem ilustrativa da notícia Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção terá novo presidente camera Marcus Holanda é engenheiro civil, vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e diretor do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas. | Divulgação

O Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC) terá um novo presidente: o engenheiro civil Marcus Holanda. A cerimônia de posse será nesta terça-feira (29), a partir das 18h, pela plataforma Zoom.

Marcus Holanda também é vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e diretor do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas.

A posse também representa o alinhamento de estratégias em nível regional, o desenvolvimento e o fortalecimento no setor da Indústria e Construção.

Durante a solenidade, também ocorrerá o lançamento do projeto “Jornada Digital Norte e Nordeste”, apresentado pelo presidente do CHIS/CBIC, Carlos Henrique Passos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias