plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Alunos do ensino médio da rede estadual receberão chips de internet 

Finalização das entregas será neste mês de outubro

Imagem ilustrativa da notícia Alunos do ensino médio da rede estadual receberão chips de internet  camera A ação tem como intuito auxiliar os mais de 106 mil estudantes | (Divulgação)

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), recebeu nesta segunda-feira (28) a última remessa dos chips de internet móvel que serão distribuídos para os alunos da 3ª série do Ensino Médio da rede estadual de ensino.

A ação tem como intuito auxiliar os mais de 106 mil estudantes no aprendizado remoto, dessa forma, garantindo a competitividade para realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado no início de 2021. Cada aluno terá uma franquia de 20 gigas para usar.

Desde o último dia 5 de setembro, a Seduc iniciou a entrega dos chip’s, primeiramente para os estudantes concluintes do ensino médio da Escola Estadual Maria Uchôa Martins, em Santarém. A distribuição dos demais chip’s acontecerá nos próximos dias de outubro nas unidades da rede estadual de ensino.

Alunos do ensino médio da rede estadual receberão chips de internet 
📷 |(Divulgação)

Para usar o benefício, os estudantes deverão retirar pessoalmente os chips, mediante apresentação de documento de identidade e termo de compromisso, a ser datado e assinado no momento da entrega respeitando todos os protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus, que incluem a utilização de máscara e o uso de caneta própria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias