Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

FORAGIDO

Assassino de sargento da PM morre em troca de tiros na Grande Belém

O suspeito e outro criminoso efetuaram 10 disparos contra o sargento da PM, na última segunda-feira (21).

segunda-feira, 28/09/2020, 14:53 - Atualizado em 28/09/2020, 14:53 - Autor: Redação


 O criminoso, identificado apenas como "Mateus", estava foragido desde o dia do crime, ocorrido na última segunda-feira (21), no bairro da Pedreira, em Belém.
O criminoso, identificado apenas como "Mateus", estava foragido desde o dia do crime, ocorrido na última segunda-feira (21), no bairro da Pedreira, em Belém. | Reprodução

O suspeito de participar no assassinato do sargento do sargento da Polícia Militar Gilvandro Valentim Ferreira, morreu durante um confronto com policiais na manhã desta segunda-feira (28), em Benevides, Região Metropolitana de Belém. O criminoso, identificado apenas como "Mateus", estava foragido desde o dia do crime, ocorrido na última segunda-feira (21), no bairro da Pedreira, em Belém. 

O rapaz estava escondido em uma área de mata, quando acabou entrando em confronto com os agentes. Ele foi alvejado e, em seguida, foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Benevides. Ele morreu no local. 

Leia mais:

Sargento da PM é morto a tiros no meio da rua em Belém. Veja vídeo

Moto usada por suspeitos de matarem sargento foi apreendida na Pedreira

Relembre o caso

O policial estava em um comércio que ele costumava frequentar quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta. Mateus estava no banco de carona do veículo e foi identificado pelas câmeras de segurança que flagraram a ação dos criminosos. Eles dispararam contra o policial 10 vezes, acertando cinco tiros.

Após os disparos, a dupla saiu em fuga. Eles abandonaram a motocicleta na rua e entraram em um carro que os esperava. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS