plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a cadeiradas após bebedeira Parauapebas

O acusado, conhecido até o momento como Raí, está foragido.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é morto a cadeiradas após bebedeira Parauapebas camera A polícia faz buscas na região para tentar localizar e prender o suspeito do homicídio. | (Reprodução)

Um jovem identificado como, Dielson Oliveira, de 24 anos, foi assassinado a cadeiradas na manhã desta sexta-feira (25), na Rua Belo Horizonte, no Bairro Liberdade I, em Parauapebas, município paraense. O acusado, conhecido até o momento como Raí, está foragido.

A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima que relatava uma tentativa de homicídio e ao chegar ao local os policiais constataram que a vítima já estava sem vida.

Testemunhas disseram aos militares que Dielson e Raí começaram a beber desde a noite de quinta-feira, e que por volta das 8 horas desta sexta, eles começaram a discutir. Populares disseram ainda que os envolvidos não se conheciam, afirmando não saber a motivação da desavença, apenas que o suspeito teria pegado uma cadeira de madeira e começou a golpear o jovem.

A polícia faz buscas na região para tentar localizar e prender o suspeito do homicídio, que fugiu do local após o crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias