plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MARABÁ

Caminhão tomba, pega fogo e motorista morre carbonizado

O caminhão que transportava combustível saiu de Marabá em direção a Parauapebas

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão tomba, pega fogo e motorista morre carbonizado camera O motorista, que identidade não foi identificado, morreu carbonizado. | Divulgação/Portal de Carajás

Um caminhão que transportava combustível saiu de Marabá em direção ao município de Parauapebas, no Pará, acabou tombando à altura do Km 287 da BR-155, entre Marabá e Eldorado. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25), às proximidades da Vila das Bananas.

De acordo o portal de Carajás, o caminhão perdeu o controle, saiu da pista e pegou fogo. O motorista, que não foi identificado, morreu carbonizado. Uma mulher que o acompanhava conseguiu escapar, segundo uma testemunha.

Um vídeo que está sendo compartilhado na redes sociais é possível ver um dos eixos com quatro pneus a mais de dez metros do veículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias