plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MELHORIAS EM RUA

Moradores interditam avenida Independência em protesto; trânsito congestionado

Moradores da passagem Funda, que liga o início do bairro da Cabanagem com o bairro do Coqueiro, em Belém, protestam na manhã desta segunda-feira (21), bloqueando a avenida Independência, uma das vias mais movimentadas da capital.Os moradores denunciam que

Imagem ilustrativa da notícia Moradores interditam avenida Independência em protesto; trânsito congestionado camera Moradores bloquearam a avenida Independência em protesto, na manhã de hoje. | Suênia Cardoso/Diário do Pará

Moradores da passagem Funda, que liga o início do bairro da Cabanagem com o bairro do Coqueiro, em Belém, protestam na manhã desta segunda-feira (21), bloqueando a avenida Independência, uma das vias mais movimentadas da capital.

Os moradores denunciam que a passagem está abandonada e sem asfalto há anos, impossibilitando o fluxo de veículos.

Caixa libera FGTS emergencial nesta segunda-feira; veja quem recebe

Alfredo Silva, morador da área há mais de 40 anos, explica que com o surgimento da avenida Independência, a passagem se tornou uma via de escoamento do trânsito, no entanto, está abandonada e só lama.

"São 710 metros abandonados. Nunca ninguém fez nada. O trânsito começou a aumentar, mas a via está só lama. Já fizemos ofício, abaixo-assinado, levando aos órgãos competentes, mas até agora, ninguém fez nada. Cansados desse abandono, nós estamos protestando para pedir melhoramento na via e chamar atenção das autoridades competentes", ressalta o morador.

Funerária faz confusão e família acaba enterrando corpo errado

Para bloquear a avenida Independência, moradores fizeram uma barricada com pedaços de madeiras e pneus. O trânsito no local está congestionado.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém, para saber se há alguma obra ou serviços previstos para a passagem e, aguarda um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias