plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
R10

Nem a volta do maestro salvou o Clube do Remo

De volta ao time antes do previsto pelo departamento médico, após sofrer uma lesão grau 2 no posterior da coxa esquerda, o meia-armador Eduardo Ramos tentou quebrar a série sem vitória do Clube do Remo, no jogo de ontem à noite, contra o Botafogo-PB, no M

Imagem ilustrativa da notícia Nem a volta do maestro salvou o Clube do Remo camera O meio-campista teve uma boa chance para marcar, mas o goleiro pegou e evitou a vitória azulina | Wagner Santana

De volta ao time antes do previsto pelo departamento médico, após sofrer uma lesão grau 2 no posterior da coxa esquerda, o meia-armador Eduardo Ramos tentou quebrar a série sem vitória do Clube do Remo, no jogo de ontem à noite, contra o Botafogo-PB, no Mangueirão. Acionado no segundo tempo e, mesmo sem o condicionamento ideal, o camisa 10 teve a principal chance de colocar o Leão à frente do marcador, em cabeçada colocada no ângulo esquerdo, mas defendida impecavelmente por Samuel, já na reta final do duelo.

Com novos três pontos jogados no ralo no retorno dos jogos em casa, o atleta preferiu elogiar o rival, na sua análise. “Foi um jogo movimentado. Apesar da situação do Botafogo-PB na tabela, eles têm um elenco muito forte, de qualidade. O goleiro deles fez uma defesa muito bonita”, disse. Já de olho no próximo encontro pela competição, que será contra o Manaus-AM, novamente em casa, Eduardo Ramos foca em progresso do time. “A gente sabe que tem muita coisa pra corrigir. Agora no próximo jogo temos que vencer. Espero que no próximo jogo eu esteja um pouco melhor para ajudaro time”, comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias