plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Vendedor tenta recuperar bicicleta que foi roubada por assaltante de PM em Belém

A tentativa de assalto ocorrida no último domingo (13) contra uma policial militar, em frente ao ginásio poliesportivo Guilherme Paraense, o Mangueirinho, terminou com o bandido levando revés ao ser confrontado pela autoridade que armada reagiu e junto

Imagem ilustrativa da notícia Vendedor tenta recuperar bicicleta que foi roubada por assaltante de PM em Belém camera O vendedor reconheceu o instrumento de trabalho na imagem do assalto | Reprodução

A tentativa de assalto ocorrida no último domingo (13) contra uma policial militar, em frente ao ginásio poliesportivo Guilherme Paraense, o Mangueirinho, terminou com o bandido levando revés ao ser confrontado pela autoridade que armada reagiu e junto com outras pessoas mobilizou e prendeu o criminoso.

A história, aparentemente, poderia ser dada como encerrada e com final feliz, contudo, há uma vítima que precisa reaver um dos elementos que estiveram na cena.

Trata-se do vendedor Dennis Gabriel, um pequeno comerciante de bolos que teve a bicicleta roubada minutos antes e acabou sendo usada pelo bandido para cometer o crime.

Agora, sem o instrumento de trabalho, o boleiro, como prefere ser chamado, procura todos os meios de reaver o bem que em razão do muito tempo de uso já não possui documento que comprove a propriedade.

"Isso foi uma longa história, mas quem realmente se prejudicou nessa história foi eu. Ela já é antiga, mas me ajuda muito pro meu trabalho. Não tenho o documento dela", explica.

Como forma de tentar recuperar o veículo, o rapaz tenta a polícia e até o pai do assaltante e até o momento não teve êxito.

"Eu entrei em contato com o pai desse menino. Ele me disse que vai ver se consegue pegar a bicicleta. Contar com a boa intenção da policia e conseguir ela de volta", informa.

Com a bicicleta, Dennis faz entrega e compra diariamente o material para sua loja de bolos localizada no Panorama XXI
📷 Com a bicicleta, Dennis faz entrega e compra diariamente o material para sua loja de bolos localizada no Panorama XXI ||Divulgação

"Eu precisava ir ao Entrocamento comprar macaxeira para eu fazer meus bolos e ganhar o sustento da minha família, mas sem a bicicleta ficou difícil", lamenta.

AINDA SEM SOLUÇÃO

Após vários dias sem a bicicleta, o rapaz já foi a polícia e voltou a entrar em contato com o DOL informando que continua sem o veículo e que agora a situação pode piorar, já que nem o pai do assaltante, que a princípio seria testemunha, não foi mais encontrado.

"Ainda não tive nenhuma resposta, o pai do menino sumiu e perdi a bicicleta realmente. Eu tenho 20 anos, eu trabalho fazendo bolos. É disso que eu sustento minha família. Eu preciso sempre fazer entregas nela e comprar material pra loja, ela que é o meu transporte. Eu tenho uma bolaria na principal do Panorama 21, bem próximo onde aconteceu este assalto com a PM", finaliza.

AJUDE!

Se de alguma forma você puder ajudar o vendedor entre em contato com ele através do número: (91) 989572708

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias