plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Pará tem 73 novos casos e 12 mortes por covid-19 em sete dias

O Pará registrou 73 novos casos e 12 óbitos por covid-19 nos últimos sete dias. As informações foram divulgadas no fim da tarde desta quinta-feira (17), pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).Confirmamos mais 73 novos casos e 12 óbitos de Covi

Imagem ilustrativa da notícia Pará tem 73 novos casos e 12 mortes por covid-19 em sete dias camera O Pará já soma 219 mil casos e 6,4 mil mortes desde o começo da pandemia. | Agência Pará

O Pará registrou 73 novos casos e 12 óbitos por covid-19 nos últimos sete dias. As informações foram divulgadas no fim da tarde desta quinta-feira (17), pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Com os novos registros, o Estado soma 219.220 casos e 6.483 mortes pela doença desde o início da pandemia.

Em relação à subnotificações das prefeituras, foram confirmados 689 casos e 5 óbitos em dias anteriores que até então não haviam sido registrados.

A região que mais apresentou novos casos nos últimos 7 dias foi a do Baixo Amazonas, com 29 ocorrências, e a que teve o maior número de mortes no mesmo período foi Carajás, com 5 óbitos.

Você pode conferir os dados sobre a covid-19 no Pará no site do Governo do Estado e na área especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias