plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO DIA

Convenções definem candidatos às prefeituras na Grande Belém

Termina nesta quarta-feira (16), o prazo para que sejam realizadas as convenções internas para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais de novembro.Em Belém, nesta quarta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Convenções definem candidatos às prefeituras na Grande Belém camera Agência Brasil

Termina nesta quarta-feira (16), o prazo para que sejam realizadas as convenções internas para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais de novembro.

Em Belém, nesta quarta-feira (16), quatro candidatos devem ser anunciados para disputar as eleições municipais em novembro deste ano. Entre eles o deputado federal José Priante como candidato à Prefeitura de Belém pelo MDB. O candidato está recebendo o apoio do governador Helder Barbalho. Até o momento não foi divulgado quem será o vice da chapa.

O atual deputado estadual Thiago Araújo também deve ser anunciado como candidato do partido Cidadania, tendo como candidata a vice-prefeita Marinalva Muniz da Silva, mais conhecida como Mary Muniz.

Na disputa também está Edmilson Rodrigues, que deve vir pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), com o vice Edilson Moura (PT), e Cássio Andrade, pelo PSB. O nome do vice ainda não foi divulgado.

Já o Partido Municipal Social Democrata (PSD) anunciou o deputado estadual Gustavo Seffer como candidato.

O ex-senador Mário Couto já foi anunciado pelo PRTB, assim como o delegado Everaldo Eguchi, pelo Patriota. Ambos ainda não divulgaram os vices das chapas. O deputado Vavá Martins será o candidato pelo Republicanos, com o vice o sargento da Polícia Militar Carlos Gonçalves; Cleber Rebelo vem pelo PSTU, com o vice Seu Alex. Guilherme Lessa foi escolhido pelo PTC com o vice major Diamantina.

Em Ananindeua, o Dr Daniel Santos (MDB) foi anunciado como candidato na terça-feira (16), tendo como vice na chapa Erick Monteiro(PSDB). Nesta quarta-feira (16), deve ser anunciado Carlito Begot, pelo PSD.

Por causa da pandemia, o período das convenções, que deveria ter encerrado em agosto, foi prorrogado por 42 dias, devido ao adiamento das datas do calendário eleitoral. As eleições deste ano passaram de 4 de outubro para 15 de novembro, o primeiro turno, e de 25 de outubro para 29 de novembro, o segundo turno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias